sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Encerramento

Encerramento do Ano Letivo de 2010


Para encerrar com chave de ouro o Ano Letivo de 2010, professores e funcionários da escola se reuniram e prestigiaram um delicioso almoço de confraternização.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A escola agradece o empenho de todos, deseja um excelente Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações.


sábado, 18 de dezembro de 2010

Natal Luz no Rondon





No dia 17/12 realizou-se a comemoração do Natal Luz na nossa escola, as atividades iniciaram as 19h e 30min com a tradicional carreata e distribuição de balas para as crianças da nossa comunidade. Após a chegada da carreata iniciaram-se uma série de apresentações artísticas com a presença da Invernada, do coral da 4ºsérie da prof. Juraci, presépio com o 1ºano da prof. Carmem, apresentação musical em libras com alunos do 2ºano da prof. Maria de Lourdes e finalizando com um teatro dos alunos do 2ºano da prof. Geanine. No intervalo das apresentações, foram sorteadas diversas cestas natalinas entre as pessoas presentes, as festividades encerraram com a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noela que distribuíram presentes a todas as crianças. Feliz Natal a todos e que 2011 seja repleto de felicidades e realizações.
Com Carinho da Família Rondon



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Encontro de ex-prendas e ex-peões do CTG Saudades do Pago

Mais um evento que nossa Invernada Artística faz uma belíssima apresentação, desta vez foi no tradicional encontro de ex-prendas e ex-peões do CTG Saudades do Pago. Contamos com a presença de várias personalidades importantes de nossa comunidade, bem como da Diretora de nossa escola, a prof. Bárbara que também foi prestigiar nossos alunos. Parabéns a nossa Invernada e a prof. Ana Beatriz que também foi destaque nesta festa.
(por Mon. Andréia)


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Invernada Artística na Festa de Santa Bárbara


Nossa Invernada foi convidada a participar das festividades de Santa Bárbara, a apresentação aconteceu no dia 04/12 às 17horas. Nossa Invernada foi bastante aplaudida pelas pessoas que prestigiaram a apresentação. Parabéns as nossas prendinha e peões pela brilhante apresentação e em especial a prof. Ana Beatriz que vem realizando este belo trabalho.
(por Mon. Andréia)