quinta-feira, 28 de julho de 2011

Invernada Artística faz apresentação em Jantar Baile

No último dia 25/07, as os grupos Mirim e Infanto Juvenil da nossa Invernada Artística fizeram uma linda apresentação no Jantar Baile que aconteceu no CTG Vaqueanos da Querência, deixando todos encantados com sua desenvoltura, todos que prestigiaram o evento fizeram muitos elogios aos nossos pequenos artistas. Parabéns aos nossos alunos. (Por Andréia Monitora)



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gincana Rondon 2011

   A escola realizou a Gincana em Comemoração aos seus 39 anos na semana que antecedeu as férias de julho, como já é de costume a gincana mobilizou não só a escola mas tambem as ruas de nossa cidade com a grande e animada carreata que vem sendo realizada nos últimos anos. Os alunos usavam fantasias de acordo com a temática solicitada nas tarefas da gincana, o que chamou bastante a atenção da população, a gincana traz sempre tarefas de fundo educativo e cultural aos alunos com intuito de trazer mais conhecimento sobre fatos e acontecimentos importantes que marcam ou marcaram nossa história.

Os grandes vencedores foram:

Manhã:



1º Lugar: Eky Tricolor(Bi-Campeã) - Turma 22 que também ganhou com a melhor torcida e a rainha da gincana.

2º Lugar: É Nóis ki tá - Turma 10

3º Lugar: Deu a Loka na Liga - Turma 32




Tarde





1º Lugar: Turma 61 do Ensino Fundamental




CAT



1º Lugar: Eky Feras(Bi-Campeã) - 5º ano prof. Ana Cristina


2º Lugar: Eky Piá


3º Lugar: Eky Grenal


(Por Andréia - Monitora)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

III Festival de Canto, Dança e Integração Estudantil Marechal Rondon

  Mais uma vez foi um grande sucesso o Festival de Canto, Dança e Integração Estudantil do Instituto Estadual Marechal Rondon, que aconteceu na sexta-feira 08/07, nas dependências do Ginásio Municipal Gastão Hoff. Além da participação de candidatos de várias cidades de nossa região, o evento contou com a presença de um grande público que prestigiou belas apresentações artísticas.

  Os grandes vencedores foram os seguintes. Na categoria Canto o 1ºlugar ficou com o grupo Embalo Sertanejo, com a música Amo Noite e Dia, 2ºlugar Nicolas Puchalski, com Paparazzi Acoustic e o 3ºlugar com Leonardo Silva com a música Serenade.

Ganhadores da Categoria Canto 

  












Na dança o 1ºlugar foi para o grupo Vem Dançar, o 2ºlugar Grupo Dançart Juvenil e o 3ºlugar o grupo Loukos por Hip Hop.


A escola parabeniza todos pela participação.
(por Andréia - Monitora)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

I Seminário de Compras Governamentais

- Palestra Motivacional - Sr. Carlos Manzoli Rico - Consultor do SEBRAE

Nos dias 6 e 7 de julho, às 19h e 30 aconteceu no I Seminário de Compras Governamentais, no CTG Saudades do Pago. O Seminário foi planejado e executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Butiá e o Instituto Estadual Marechal Rondon em parceria com o SEBRAE. Estavam presentes no evento, empresários locais, alunos do curso Técnico em Administração do IEMR e pessoas da comunidade. A programação de palestras foi a seguinte:

- CASES(Compras Governamentais de outros municípios) - Lourenço Mayer da Silva Neto - Gerência de Políticas Públicas do SEBRAE RS e Cleverton Luís Paranhos da Rocha - SEBRAE RS

- Tratamento Diferencial (L.F.nº 123/06 e L.M.nº2443/09) - Prof. Manoel Aleixo e prof. Régis Coutinho

- Licitação - Clésio Almeida


- Pregão Eletrônico, pregão presencial e registro de preços - Solange Dias


Agradecemos a participação de todos.(por Andréia - Monitora)