quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Palestra Politécnico



   No dia 11/10, o Técnico em Segurança da empresa Nativa, Diovane Tavares, esteve palestrando para o 2º ano politécnico (noite) sobre as profissões relacionadas ao setor florestal em Butiá.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

III Mostra de Talentos

   


     No dia 10 de outubro, quinta-feira, os alunos da Escola Marechal Rondon, das turmas do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos realizaram no saguão da escola uma mostra de talentos com belíssimas apresentações para os pais e professores.
   Os alunos encenaram peças teatrais e dançaram coreografias musicais, sendo que os mesmos tiveram a oportunidade de demonstrar seus talentos, se destacando pela criatividade, dinamismo e talento.
   O objetivo do evento foi proporcionar que os alunos possam desenvolver seus dons artísticos, através de atividades lúdicas que incentivam a imaginação e o aprendizado. Neste dia os alunos saborearam um lanche especial, preparado com carinho e dedicação feito especialmente para o evento.
   A Escola Marechal Rondon prima pelas as ações que desenvolvam gosto pela arte, conjugado ao conhecimento que é transmitido pela equipe de professores durante o ano letivo.