quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bom de Bola 2014 - Parabéns aos nossos atletas







"Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência."(Roberto Shinyashiki)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dia do Supervisor Escolar

  


  Companheiras na busca por dias melhores e educação de qualidade, desejamos parabéns. Que o prefixo que antecede o nome de tão importante profissão, possa acompanhar todos os bons momentos de suas vidas. Parabéns as nossas Supervisoras Silvia Miranda, Cleuza Oliveira e Mariluce Turelly

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dia dos Pais

  Você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor. Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você está sempre de pé direcionando os seus objetivos, planos e sonhos, para um lugar de vitórias. Energia é sua palavra mágica, sabedoria também. Ela faz definir os seus caminhos, suavizando seus passos, abrindo seus horizontes e trazendo o dourado do Sol a sua vida. Você é sensacional, guerreiro, vitorioso consegue traçar suas metas, e concretizar suas tarefas da melhor maneira. Siga sempre em frente, sem mito, sem meta, sem medo, porque você é e será capaz.
  Parabéns pelo Dia dos Pais, te amo muito. Você é o mais maravilhoso de todos os pais.








Parabéns ao nossos estudantes!


  Você, estudante é quem pode se considerar uma pessoa muito batalhadora. Uma pessoa que batalha todo dia, em busca de mais conhecimento a cada instante. Alguém, que luta para alcançar os seus objetivos, sem nunca ter pensado em desistir. É como se essa palavra não existisse no seu vocabulário.   Alguém que jamais quer estar em primeiro lugar, sem jamais ter passado por cima de qualquer pessoa que seja. Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos não importa, o importante é que cada pessoa um dia foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante.
  Parabéns aos nossos estudantes pelo seu dia.