sexta-feira, 14 de novembro de 2014

60ª Feira do Livro de Porto Alegre


    O pessoal que participa na elaboração do jornal da escola Rondon Notícias foi a Porto Alegre para visitar a Feira do Livro, juntamente com a professora Graciele que é responsável pelo jornal e com a monitora Andreia Trindade que também auxilia na produção do jornal. Todos prestigiaram a feira, o MARGS, a Casa de Cultura Mario Quintana, a exposição O Centauro do Bom Fim de Moacyr Scliar no Santander Cultural e o filme Drácula no cinema do Shopping Rua da Praia.

sábado, 1 de novembro de 2014

Halloween

  A edição deste ano da nossa famosa festa mais uma vez foi um sucesso! Entre as atrações, tiveram o maior destaque o concurso Casal Arrepio, a discoteca, o Túnel do Terror e a cama elástica. As barraquinhas das turmas estavam recheadas de gostosuras: doces, bolos, creps, churrasquinhos, pastéis, cachorro-quente e muito mais.
  O concurso Casal Arrepio deste ano teve 05 casais concorrendo na categoria Mirim. Os jurados deste ano foram: José Maurício, redator do Jornal Sobral e criador do Grupo Teatral Sem Tempo, Vanessa Saraiva, Educadora Física e Instrutora de Zumba e Cesar Riot, cabeleireiro e maquiador e que também já foi vencedor deste concurso. O casal vencedor do 1º lugar ganhou um valor de R$100,00 para sua turma, o 2º e 3º lugares ganharam o prêmio de R$50,00.
  O resultado deste ano foi o seguinte:
1º lugar - Liandra e Eduardo (4º ano da profª Carmem)
2º lugar - Lara e Nicolas (5ºano da profª Ana Cristina)
3º lugar - Gabriela e Adrian (2º e 1º anos das professoras Joselaine e Melissa)